Precisamos sempre de algo para nos basear, ou somente, um baseado para que possamos sonhar em ser alguém, que ao menos intercepte o sucesso das estrelas que nós mesmos pomos no céu. Não interessa-me mostrar ao pé da letra, o inglês que não temos incentivo à estudar, mas atráves das entre linhas a realidade escrachar.
Dificuldade em interpretar, teremos sempre que pegamos um livro para ler, ou então, quando simplesmente acreditamos que esse circo um dia mudará de lugar e passará a nos enriquecer.
Rubens Barizon
A estrutura coloquial com formalidade é quando por força maior, o leitor mostra um sorriso para o mistério da interpretação
27 de mar. de 2006
17 de mar. de 2006
Entendimento incerto
Cria-se expectativas para tudo, até mesmo para coisas que com toda certeza não faremos. A certeza, certa vez, torna-se dúvida em frações de olhares e ações populares, que com a mínima percepção, obtemos por "osmose" pequenos atributos que fazem a diferença na hora da escolha final. A polêmica está em jogo. O homem precisa sim de muitos amigos, cerveja e tal, porém, seu coração se deixa conduzir pelo sentimento machista, ou malandramente cego por vontade própria. Viva as mulheres, ou melhor, viva a mulher!
Rubens Barizon
Rubens Barizon
Assinar:
Postagens (Atom)