6 de abr. de 2006

Egoísmo admirável

Com o passar do tempo, os horizontes vêm se tornando mais agradáveis, assim como os bons papos que vão se encontrando em pessoas, lugares, que por mais humildes que sejam, cativam meu ego e fortalecem meu interior. Deixo clara, minha insatisfação, hoje não mais com a atual conjuntura político-social do país, mas com o que se passa na cabecinha das pessoas desse mundo tão moderno e turbulento. Esse texto, felizmente, atinge o público alvo de meu interesse particular, não deixando com que a massa novelosa e preguiçosa desfrute de um bom papo.
Escrever às vezes, faz sentir-me contrariado por estar expondo, ou até mesmo tentando de certa forma, alertar sobre ideologias nobres que se perderam, ou que talvez, simplesmente tenham sido esquecidas. O produto final é o que mais me entristece. Mudar ou impor decisões alheias é um crime inafiançável, esperar por atitudes critícas e filosóficas tem sido agoniante. Por isso, não reaja tomando atitudes em vão; apenas olhe,escute, entenda e cale.
Rubens Barizon

4 comentários:

Anônimo disse...

já comentei muito do texto com vc no MSN. . .
mas da próxima vez q postar, dê as respostas!! kkkkkkkk


esse foi o seu texto q gerou mais discussão, creio. =)

Bye, Rubs!!!
E atualiza logo!!

Anônimo disse...

"ah, tá maluco!"

isso gera discussão =)

...e o povo se tornou um só robô...

Anônimo disse...

É muito bom ser egoísta. Calma ... Sê-lo com pessoas que tem resistência à raciocínio e que desenvolveram tesão pela ignorância. Agora precisamos detectar aqueles que não estão abertos, lubrificados para penetração cultural. Vamos gozar disso tudo.

Anônimo disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»