Ultimamente as palavras, lembrança e verdade, vem atuando em meu vocabulário fervorosamente.
A expressão saudade, faz-me sempre recordar de coisas passadas e pesadas, que incomodam quando são postas em meu presente. A lembrança, seria-me algo mais sutil e melhor de retomar à meus pensamentos, que por sinal, tomam muito meu tempo. As verdades, essas sim vem tirando minhas noites de sono, fazendo-me refletir sobre questionamentos particulares que não estão fazendo bem a meu interior. Preservo sempre tudo ligado aos seres humanos, sensíveis, ignorantes ou não. Mais ainda aos ligados a minha pessoa.
Reflita sempre sobre problemas solucionáveis. Lembre sempre das coisas que lhe aconteceram de bom. Evite as saudades, sejam elas boas ou ruins. Admita sempre suas verdades, "conheça-te a ti mesmo".
Rubens Barizon
11 comentários:
Esse teu blog tá cabeça demais. Tà altamente viagem. MAs tá 10. Tà bem a sua cara. Parabéns. Abraços!!!
Todas as perguntas e todas as resposta no mesmo lugar. Agora é só ver se todos alcançam =)
Abraços brodinho, texto alto nível como sempre!
Saudacões jovem escritor!!!
Realmente sua escrita se enquadra naquele nosso ideal de literatura marginal.Suas palavras fluem como um bom bate papo discontraido em uma mesa de bar ocupada por suburbanos convictos de sua missão que é rebelar-se e revelar-se para a cidade,informando o que há de melhor em nossas cabecas pensantes,sinto orgulho se acompanhar essa evolucão e fazer parte desse seu processo criativo,e posso afirmar com certeza que não só a memória é brilhante como tb a mente que a armazena.abraco....
Rubinhu, Rubinhu, Rubinhu... causando impacto e desfigurando o que se tem a primera vista.
Um poeta sem dono e nem destino, pronto para alçar voo nas assas da poesia.
Esta otimo isso aqui... impactando como é seu de costume.
Bjão...Mari.
saudade é verdade
lembrança de um fato consumado
se aconteceu, faz parte da sua história
está registrado no cérebro
evitar a saudade é praticamente evitar parte de si, da sua história e, talvez, começar uma nova etapa da vida...
abraços
caraca rubinho nem preciso dizer nadaaaaaaaaa
VC É FODA...
vc escreve fodamente rs*
escreve o q pensa...
admiro vc em tds os sentidos...
meu eterno cunhado
te amo pra caralh*
conte cmg sempre
sua fãããzona carol
Grande primo!
Pena que não queres levar uma vida de escritor pois se leva jeito, eu não =~
Seus posts fazem as pessoas acordarem e deixarem de ser "manipuladas" pelo marketing, creio que com a ajuda de muitos aqui, parentes e amigos, podemos expalhar o seu blog para que mais e mais pessoas possam vir a desfrutar de seu conhecimento vasto sobre o ser humano.
Abraços ae primão, qualquer coisa ja sabe so ligar!
BaRiZoN
É preciso viver a vida
Como algumas pessoas nunca farão, encontre dentro de si a sua bondade, a sua beleza e a sua verdade. O modo como o coração bate faz toda diferença isso é o que decide se vc suportará a dor que nós todos sentimos e ficamos sozinhos e silenciosos pensamentos permanecem sem uma resposta, sozinho movido pelo desejo e medo quebrando asas delicadas levanta-ti das sombras fora de um sonho uma vez quebrado. Levanta-ti mostra a verdade para vc fazer a lembrança ser recordada como uma emoção. Mais por quanto tempo vc desprezaria a emoção?
Rubinho, você está escrevendo como nunca, textos que fazem com que as pessoas reflitam sobre coisas que muitas vezes nos passam despercebidas....
não vou elogiar muito não hehehe
sabe que se precisar pode contar comigo.
um abraço
PARABÉNS.MUITO SEU TEXTO!
TODOS NÓS TEMOS QUESTIONAMENTOS SOBRE A VIDA E SUAS RELAÇÕES INTRA-HUMANAS,TODAVIA.SÓ OCORRRE RELAÇÃO SIMBIÓTICA ENTRE NÓS,HUMANOS,QUANDO TEMOS SEMELHANÇAS IDEOLÓGICAS E UM INTERIOR BEM RESOLVIDO.
A saudade é uma palavra q só existe em um indioma, o portugês, talvez pela nossa cultura. logo torna muito difícil definir em palavras esse sentimento,mas muito fácil de perceber-se.POR ISSO caro amigo devemos saber viver com esse sentimento adiverso, seja ele, bom ou ruim. MAS SEMPRE COM A CABEÇA ERGUIDA PROCURANDO O NOSSO "HORIZONTE CURVILÍNEO".
Em meio a esse turbilhão de caos material e cultural nos perguntamos, procuramos e quase desistimos de tornar nossa existência mais marcante e significativa a esse mero mundo que nos circunda e rendemos - nos. Cada letra sua acrescenta mais no nosso gráfico de otimismo. Parabéns ! Ninguém sabe e para que veio ao mundo ... Decifre seu mistério.
Postar um comentário