A harmonia do envelhecer e as visíveis transformações naturais do corpo, te fazem posicionar-se de forma careta, corajosa e decisiva.
- Arranco, ou não, os fios brancos que aparecem na barba? Eis a questão: Retirados...
Entrei numa psicose particular com os cabelos. Sempre foram muitos e ainda são... Mas acreditando na cronologia biológica do corpo humano, não tem outra, somos obrigados perceber a perda e a mudança de coloração dos nossos pelos. Pois logo então, manterei o cabelo grande - a não ser os poucos que surgem isoladamente, esses eu puxo com a mão mesmo e segue o tom escuro.
O encontro do velho com pelos jovens da barba e do couro. Essa atração grisalha não me cativou neste entanto. Porém, adianto que quando se somarem em quantidade, pensarei este estilo orgânico proporcionado pelo passar do tempo. Por enquanto, não. Nem pelo gosto da parceira, eu sou capaz.
Negros! São bastante escuros os meus pelos fiapos alvos se realçam facilmente. Quando os cabelos são mais claros, essa transição da imagem acaba por se suavizar, reiterando que tem gente que nem se importa e nem leria sobre esse assunto - muita maturidade (risos).
Positivo: a idade
RBarizon
Nenhum comentário:
Postar um comentário