21 de ago. de 2020

Documental de um cagado de arara

Desço, eu, feliz e contente no Galeão, após um fim de semana revigorante no interior de SP e busco a opção mais confortável para ir para a Barra, depois de acordar às 4h da manhã. 

O frescão, sim, aquele ônibus que custa uma fortuna e qual em sua placa na parada comunicava:

Galeão x Alvorada (Expresso L. Amarela).

Embarquei e já fui me esparramando para tirar aquele cochilo antes de ir trabalhar. Na verdade mesmo, a idéia era passar em casa. Maaaaaaaas, o expresso fake passou na rodoviária, Santos Dumont e foi parando em todos os pontos da zona sul - exato! Ele foi por dentro de Copacabana e adjacências.

Rubens

Como no frio a minha bexiga fica mais sensível, eu desenrolei com o motora para descer e mijar numa árvore simpática que me aguçou a vontade. Sem pensar muito, fui em disparada e adivinha!? Pisei na merda! O bus agora fede, eu gastei meio frasco de desodorante, minha garrafa de água (teoricamente pra beber) e ainda estou muito longe do meu destino.

O cenário de chuva complementa esse início de semana cagado! Como eu creio em sorte, só pode ser isso!

Nenhum comentário: